Esmaltes Dailus PRO com 24 cores e vitaminas

Cada vez mais modernos e indispensáveis, os esmaltes são considerados acessórios de moda. Eles complementam o visual, além de dar um toque de estilo e charme. E para conquistar as apaixonadas por esmaltes, a Dailus traz um super lançamento, os Esmaltes Dailus PRO. Luxuosos e modernos, os esmaltes possuem fórmula com Nano complexo de partículas vitamínicas.

Esmaltes Dailus PRO com 24 cores e vitaminas
Esmaltes Dailus PRO com 24 cores e vitaminas

Composta por vinte quatro cores lindas, os Esmaltes Dailus PRO são verdadeiros mimos e surpreendem pela embalagem e qualidade. Os produtos fazem parte do novo segmento de cosmético da marca, cuja proposta é oferecer produtos inspirados nas últimas tendências internacionais, com qualidade profissional, além do preço acessível.



As nano partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. É um ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras. Além disso, os esmaltes são enriquecidos com silicone, substancia que ajuda a proporcionar cobertura uniforme, com apenas uma aplicação.

As embalagens dos esmaltes possuem sobre tampa e os pinceis de aplicação são diferenciados. Eles são largos, achatados e com cerdas em corte arredondado, para se adaptar ao formato da unha e garantir uma aplicação mais eficiente e única.
O Preço sugerido é de R$ 10,00 cada.

Um comentário :

Anônimo disse...

Olá como estão todas?
Gostaria de lhe apresentar a empresa Look Folk.
Através de nossa empresa vocês terão acesso a inúmeros produtos profissionais a baixo custo;
Como por exemplo, maquiagens, pincéis para arte, acessórios para unhas, colares, esmalte e maquiagem neon, tintas de cabelo importadas e etc.

www.lookfolk.com

LookFolk.
Estilo e beleza você encontra qui!

Unhas Decor
Unhas Decor