Unhas decoradas para o Natal: desenhos natalinos


Estas unhas decoradas para o Natal são incríveis. Na foto abaixo há várias sugestões: velas, douradas e decoradas, e com a chama amarelinha acesa, árvores, bengalas (veja outra unha decorada para o Natal inspirada em bengalas), flores de Natal e árvore de natal com neve derretendo.

O interessante é que essas unhas decoradas para o Natal são bem compridas (você pode usar unhas postiças), e da ponta das unhas até suas metades, elas foram pintadas com esmalte branco, que, além de estar na moda, ainda dão um belo contraste com os desenhos de unhas natalinas.

Unhas decoradas para o Natal: Desenhos natalinos


Unhas decoradas para o Natal
Unhas decoradas de Natal - desenhos natalinos

Você não precisa fazer todos os modelos acima. Pode optar em fazer um ou outro e em apenas algumas unhas, para ficar mais discreto. Essa ideia de unhas decoradas para o natal veio do blog Unhas e Ponto.

+ ideias de Unhas Decoradas para o Natal

3 comentários :

Lininh@ disse...

Olá, adorei suas unhas de Natal e gostaria de convidá-la para participar do meu concurso, basta enviar uma foto da sua unha decorada para o Natal, como a foto vc já tem, fica mais fácil ainda e vc pode levar um super kit para as unhas, participe: http://lilicss.blogspot.com/2010/12/concurso-de-natal-participe.html
É até dia 31/12! Aguardo sua inscrição, bjussss e Feliz Natal!!!

Attuall.Moda disse...

Fló,

Parabéns pelo blog.

Vc está interessada em uma parceria diferenciada? Procuro um blog sobre unhas!!

Entre no meu blog e saiba como.

abraços,

Anônimo disse...

Amei sao lindos bjos na boka d vcs :)

Unhas Decor
Unhas Decor